К основному контенту

Impostos sobre as opções de ações dos empregados


Impostos sobre as opções de estoque de empregados
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, você pode ter renda quando você recebe a opção, quando você exerce a opção, ou quando você descarta a opção ou ações recebidas quando você exerce a opção. Existem dois tipos de opções de compra de ações:
As opções concedidas nos termos de um plano de compra de ações de um empregado ou de um plano de opção de compra de ações de incentivo (ISO) são opções de estoque legais. As opções de compra de ações que não são concedidas nem em um plano de compra de ações de empregado nem em um plano de ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de compra de ações estatutária ou não estatutária.
Opções de ações estatutárias.
Se seu empregador lhe concede uma opção de compra de ações legal, geralmente você não inclui nenhum valor em sua receita bruta quando você recebe ou exerce a opção. No entanto, você pode estar sujeito a imposto mínimo alternativo no ano em que você exerce um ISO. Para obter mais informações, consulte o Formulário 6251 (PDF). Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos especiais do período de detenção, você terá que tratar o rendimento da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, com base no estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de estoque, bem como regras para quando o rendimento é relatado e como a renda é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de opção de opção de incentivo - Após o exercício de um ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921 (PDF), Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo de acordo com a Seção 422 (b). Este formulário informará datas e valores importantes necessários para determinar o montante correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a serem reportados no seu retorno.
Plano de Compra de Estoque de Empregados - Após a sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas ao exercer uma opção concedida de acordo com um plano de compra de ações para empregados, você deve receber do seu empregador um Formulário 3922 (PDF), Transferência de Ações Adquiridas através de um Plano de Compra de Ações do Empregado em Seção 423 (c). Este formulário relatará datas e valores importantes necessários para determinar o valor correto do capital e renda ordinária a ser reportada no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador lhe concede uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a incluir e o tempo para incluí-lo depende se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor de Mercado Justo Determinado Justo - Se uma opção é negociada ativamente em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias em que você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve reportar renda para uma opção com um valor de mercado justo prontamente determinável.
Valor de Mercado Justo Não Determinado Justamente - A maioria das opções não estatutárias não possui um valor de mercado justo prontamente determinável. Para opções não estatutárias sem um valor de mercado justo prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir no resultado o valor justo de mercado das ações recebidas em exercício, menos o valor pago, quando você exerce a opção. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatórios, consulte a Publicação 525.

A tributação das opções de compra de ações.
A tributação das opções de compra de ações.
Como estratégia de incentivo, você pode oferecer aos seus funcionários o direito de adquirir ações em sua empresa a um preço fixo por um período limitado. Normalmente, as ações valerão mais do que o preço de compra no momento em que o empregado exercer a opção.
Por exemplo, você fornece um dos seus principais funcionários com a opção de comprar 1.000 ações da empresa em US $ 5 cada. Este é o valor de mercado justo estimado (FMV) por ação no momento em que a opção é concedida. Quando o preço das ações aumenta para US $ 10, seu empregado exerce sua opção de comprar as ações por US $ 5.000. Como seu valor atual é de US $ 10.000, ele tem um lucro de US $ 5.000.
Como o benefício é tributado?
As consequências do imposto sobre o rendimento do exercício da opção dependem de se a empresa que concede a opção é uma empresa privada controlada pelo Canadá (CCPC), o período de tempo que o empregado detém as ações antes de eventualmente vendê-las e se o funcionário lida com o comprimento do braço com a corporação.
Se a empresa for um CCPC, não haverá conseqüências de imposto de renda até que o empregado disponha das ações, desde que o empregado não esteja relacionado aos acionistas controladores da empresa. Em geral, a diferença entre o FMV das ações no momento em que a opção foi exercida e o preço da opção (ou seja, US $ 5 por ação em nosso exemplo) serão tributados como receita de emprego no ano em que as ações são vendidas. O empregado pode exigir uma dedução do lucro tributável igual à metade deste valor, se certas condições forem atendidas. A metade da diferença entre o preço de venda final e o prazo de validade das ações na data em que a opção foi exercida será reportada como ganho de capital tributável ou perda de capital permitida.
Exemplo: em 2013, sua empresa, uma CCPC, ofereceu a vários de seus funcionários seniores a opção de comprar 1.000 ações na empresa por US $ 10 cada. Em 2015, estima-se que o valor do estoque tenha dobrado. Vários dos funcionários decidem exercer suas opções. Até 2016, o valor do estoque duplicou novamente para US $ 40 por ação, e alguns dos funcionários decidem vender suas ações. Uma vez que a empresa era uma CCPC no momento em que a opção foi concedida, não há benefício tributável até que as ações sejam vendidas em 2016. Assume-se que as condições para a dedução de 50% são satisfeitas. O benefício é calculado da seguinte forma:
E se o estoque declinar em valor?
No exemplo numérico acima, o valor do estoque aumentou entre o tempo que o estoque foi adquirido e o tempo que foi vendido. Mas o que aconteceria se o valor da ação diminuísse para US $ 10 no momento da venda em 2016? Nesse caso, o empregado reportaria uma inclusão de renda líquida de US $ 5.000 e uma perda de capital de US $ 10.000 ($ 5.000 perdas de capital permitidas). Infelizmente, enquanto a inclusão de renda é oferecida pelo mesmo tratamento tributário como um ganho de capital, não é realmente um ganho de capital. É tributado como renda do emprego. Como resultado, a perda de capital realizada em 2016 não pode ser usada para compensar a inclusão de renda resultante do benefício tributável.
Qualquer pessoa em circunstâncias financeiras difíceis como resultado dessas regras deve entrar em contato com o escritório local dos Serviços Tributários da CRA para determinar se acordos de pagamento especiais podem ser feitos.
Opções de ações da empresa pública.
As regras são diferentes quando a empresa que concede a opção é uma empresa pública. A regra geral é que o empregado deve denunciar um benefício de emprego tributável no ano em que a opção é exercida. Este benefício é igual ao valor pelo qual o FMV das ações (no momento em que a opção é exercida) excede o preço da opção pago pelas ações. Quando determinadas condições são atendidas, é permitida uma dedução igual à metade do benefício tributável.
Para opções exercidas antes das 4:00 p. m. EST em 4 de março de 2010, funcionários elegíveis de empresas públicas poderiam optar por diferir a tributação sobre o benefício de emprego tributável resultante (sujeito a um limite de aquisição anual de US $ 100.000). No entanto, as opções da empresa pública exerceram-se após as 4:00 da. m. EST em 4 de março de 2010 já não são elegíveis para o diferimento.
Alguns funcionários que se aproveitaram da eleição de diferimento fiscal tiveram dificuldades financeiras como resultado de uma queda no valor dos valores mobiliários de opção, ao ponto de o valor dos valores mobiliários ser inferior ao passivo de impostos diferidos sobre o benefício da opção de compra de ações subjacente. Uma eleição especial estava disponível para que o passivo tributário sobre o benefício de opção de compra diferido não excedesse o produto de disposição dos valores mobiliários opcionais (dois terços desses recursos para residentes de Quebec), desde que os valores mobiliários fossem alienados após 2010 e antes 2015, e que a eleição foi arquivada na data de vencimento da sua declaração de imposto de renda para o ano da disposição.

Insider de empresas emergentes.
Ethan Zook e Jacob Oksman escrevem:
Atrair e manter funcionários com alto desempenho é fundamental para o sucesso de qualquer empresa emergente. Um ingrediente chave para garantir a base de talentos correta é um plano de remuneração atraente e alinhado. A maioria das empresas emergentes irá estruturar seu plano de remuneração alavancando três elementos principais: um salário base competitivo, um plano de bônus de curto prazo e um plano de incentivo de longo prazo (LTI) que normalmente vem sob a forma de um plano de opção de compra de ações. O salário base e o plano de bônus geralmente são estruturados para alinhar o indivíduo e a empresa contra objetivos críticos e, normalmente, sob a forma de compensação em dinheiro. O plano LTI, por outro lado, é estruturado com um horizonte de longo prazo em mente e visa alinhar a empresa, funcionários e acionistas para a criação de valor a longo prazo.
Embora seja uma maneira integral para as empresas emergentes atrair os melhores talentos, os funcionários precisam entender o tipo de veículo LTI usado e as implicações tributárias de uma perspectiva de aquisição, exercício e venda.
Em geral, existem dois tipos básicos de opções de compra de ações: opções de compra de ações estatutárias e opções de ações não estatutárias (NSOs). Ambos geralmente permitem que o destinatário compre ações a um preço fixo por um número definido de anos no futuro. Ao fazê-lo, o titular da opção participa da criação de valor global da empresa. O prêmio geralmente será adquirido durante um período de tempo pré-determinado, ou em determinadas conquistas de marco. Uma vez que as ações são adquiridas, o titular tem a opção de vender as ações vencidas. Há, no entanto, diferenças significativas entre os dois tipos de prêmios de uma perspectiva fiscal.
As opções de ações estatutárias incluem opções de ações de incentivo (ISOs) e opções outorgadas nos planos de compra de ações do empregado. Após concessão e exercício de ISOs, geralmente não há conseqüências fiscais para o empregado. No entanto, o empregado pode estar sujeito a imposto mínimo alternativo no exercício de exercício. Após a venda do estoque recebido pelo exercício das ISOs, o empregado geralmente terá ganho ou perda de capital se o estoque adquirido em exercício for mantido por pelo menos dois anos a partir da data de outorga e um ano após o exercício dos ISOs.
Os NSOs não são tributados para o empregado que os recebe quando concedidos, a menos que as opções tenham um valor de mercado justo prontamente verificável nesse momento (isto geralmente inclui valores mobiliários negociáveis). Se as opções não tiverem um valor justo de mercado facilmente verificado quando concedido, o empregado é tributado sobre o ganho das opções no momento do exercício ou transferência (mesmo que o valor justo de mercado se torne facilmente verificável antes do exercício ou da transferência). Ao contrário das opções de compra de ações estatutárias, após o exercício das ONS, um funcionário terá renda de remuneração (tributada como renda ordinária) igual à diferença entre o valor justo de mercado da ação no momento do exercício e o preço pago pelo estoque (se houver) . Se as opções forem vendidas, o empregado terá renda de compensação igual ao ganho na disposição. A venda das ações recebidas pelo exercício de ONS geralmente resultará em ganho ou perda de capital (e não está sujeita ao requisito de período de retenção especial discutido acima para ISOs).
As ISO são geralmente consideradas mais favoráveis ​​aos impostos do que as OSNs, mas os funcionários e os empregadores precisam estar cientes do regime fiscal.
Navegar no tratamento tributário das opções pode tornar-se complexo rapidamente; seria sábio chegar a um profissional de impostos antes de tomar a decisão final de receber ou exercer uma compensação patrimonial.
Ethan Zook é associado no departamento corporativo da empresa, residente em seu escritório Exton, PA.
Jacob M. Oksman é um associado na tributação & amp; Departamento de Planejamento de Riqueza, residente em seu escritório em Nova York.
Posts Relacionados.
Mostrar de Blog / Ocultar.
Permaneça conectado.
Arquivos.
Atualizações recentes.
Insider de empresas emergentes.
Sobre a nossa empresa.
Fox Rothschild LLP é um escritório de advocacia nacional com 800 advogados praticando em 22 escritórios de costa a costa. Nós servimos clientes por mais de um século, e estamos escalando as fileiras das maiores firmas do país por muitos anos, de acordo com The Am Law 100 e The National Law Journal.

Aproveite ao máximo as opções de ações dos empregados.
Um plano de opção de estoque de empregado pode ser um instrumento de investimento lucrativo se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos serviram como ferramenta bem sucedida para atrair altos executivos. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.
Infelizmente, alguns ainda não conseguem aproveitar ao máximo o dinheiro gerado pelo estoque de funcionários. Compreender a natureza das opções de compra de ações, a tributação e o impacto na renda pessoal é fundamental para maximizar essa vantagem potencialmente lucrativa.
O que é uma opção de estoque de empregado?
Uma opção de estoque de empregado é um contrato emitido por um empregador para um empregado para comprar um montante fixo de ações da empresa a um preço fixo por um período de tempo limitado. Existem duas classificações gerais de opções de compra de ações: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).
As opções de compra de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, as OSNs são oferecidas a funcionários não executivos e diretores ou consultores externos. Em contrapartida, os ISOs são estritamente reservados para funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações de incentivo recebem tratamento fiscal favorável, pois atendem às regras estatutárias específicas descritas pelo Código da Receita Federal (mais sobre este tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).
Os planos de NSO e ISO compartilham uma característica comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e pelo Código da Receita Federal.
Conceder Data, Vencimento, Vesting e Exercício.
Para começar, os funcionários geralmente não recebem a total propriedade das opções na data de início do contrato, também conhecido como a data da concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição de direitos no exercício de suas opções. O cronograma de cobrança começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um funcionário pode exercer uma quantidade específica de ações.
Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data de outorga, mas um ano a partir dessa data, serão entregues 200 ações, o que significa que o empregado tem o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são investidas, e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido de uma data de validade. Nesta data, o empregador não se reserva o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.
Uma opção de estoque de empregado é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de pechincha, e o imposto a pagar no contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.
Imposto sobre as opções de ações dos empregados.
O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar pagar impostos pesados ​​sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opção de compra de ações depende do tipo de opção de propriedade.
Para opções de estoque não qualificadas (NSO):
A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de pechincha de uma opção de compra de ações não qualificada é considerado "remuneração" e é tributado às taxas de imposto de renda ordinárias. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de US $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício é de US $ 50. O elemento de barganha no contrato é ($ 50 a $ 25) x 100 = $ 2.500. Note que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda da segurança desencadeia outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será reportada como um ganho (ou perda) de capital de curto prazo e estará sujeita a imposto a taxas de imposto de renda ordinárias. Se o funcionário decidir vender as ações por ano após o exercício, a venda será reportada como um ganho (ou perda) de capital de longo prazo e o imposto será reduzido.
As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento fiscal especial:
A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de pechincha de uma opção de estoque de incentivo pode desencadear o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente depois de serem exercidas, o elemento de barganha é tratado como renda ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que o estoque A seja concedido em 1º de janeiro de 2007 (100% adquirido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso ele ou ela deseje reportar o ganho no contrato como um ganho de capital de longo prazo, o estoque não pode ser vendido antes de 1º de junho de 2009.
Outras considerações.
Embora o momento de uma estratégia de opção de estoque seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto fundamental do planejamento de opções de estoque é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser adequadamente diversificados.
Um funcionário deve desconfiar de posições concentradas nas ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugerem que o estoque da empresa deve representar 20% (no máximo) do plano de investimento geral. Embora você possa se sentir confortável ao investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro se diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para seu portfólio.
Bottom Line.
Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atractivo. Que melhor maneira de encorajar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, no entanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos tributários de possuir e exercer suas opções.
Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender o seu estoque de empregado imediatamente após o exercício induzirá o maior imposto sobre ganhos de capital de curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.

Комментарии

Популярные сообщения из этого блога

Melhor corretor de forex no egito

Melhores corretores de Forex para comerciantes no Egito. Os corretores abaixo representam o que acreditamos ser os melhores corretores de divisas para os comerciantes no Egito. Isso se baseia tanto na classificação de comerciante independente do corretor quanto na participação de mercado no Egito. Todos os corretores forex abaixo têm uma versão em árabe de seu site, o que levaria a acreditar que sua equipe de suporte fala árabe e suas plataformas também suportam a linguagem, mas não podemos garantir isso. Sugerimos que você chame sua equipe de suporte para verificar. Você também pode ver nossa melhor página de Forex Brokers de língua árabe para mais corretores que possam apoiar a língua árabe. Clique nos links no menu da coluna da esquerda para os melhores corretores forex para comerciantes em outros países. Top Ten Forex Brokers para comerciantes no Egito. FxPro Financial Services Ltd (7.67) FIBO Group, Ltd. (6.85) ThinkForex (6,14) RoboForex (CY) Ltd (5.41) FBS Markets Inc. (5.16) FX

Imposto de renda na negociação forex no canadá

Paul Lam. Impacto social de engenharia. Impacto social de engenharia. Forex Trading: imposto de renda ou ganho de capital no Canadá? Eu sempre soube que a negociação cambial é tratada como imposto de ganho de capital no Canadá. Mas apenas para ter certeza antes de arquivar meus impostos em breve, eu decidi verificar os fatos da Agência de Receita do Canadá. Como você sabe, a diferença entre imposto de renda e imposto sobre o ganho de capital é substancial. O imposto de renda é tributado em sua taxa de imposto marginal. Enquanto o imposto sobre o ganho de capital é uma generosa metade da sua taxa de imposto marginal. Isso resulta em uma diferença de 10% a 20%. Os impostos no Canadá são geralmente simples de fazer. O problema, no entanto, está refletindo a cacofonia de informações dentro da Agência de Receita do Canadá para descobrir as regras aplicáveis. Copiei e coltei um par de trechos relevantes do Boletim de Interpretação do Imposto de Renda 2010 do CRA para registro. Basicamente, a

Melhor intermediário de opções binárias para iniciantes

Melhores corretores de opções binárias feitos para iniciantes. Oferta especial de outubro: comece com apenas € 50 no HighLow # 1 Broker regulado classificado: comece aqui! Todo comerciante de opções binárias é iniciante em um ponto. No entanto, a maioria dos corretores que operam no mercado hoje são um pouco avançados, contendo uma grande quantidade de recursos e ferramentas que foram projetados para pessoas que já negociaram opções binárias por muito tempo. Por esta razão, os recém-chegados devem procurar corretores de opções binárias adequados para iniciantes. Os corretores desse tipo são aqueles que não possuem muitos recursos avançados, muitos tipos de contratos, muitos ativos e todos os tipos de períodos de validade confusos. Abaixo deste parágrafo, você encontrará uma lista dos melhores corretores de opções binárias para iniciantes. Registre-se nesses provedores se você for novo na negociação financeira. Nestes corretores, você poderá aprender a negociar on-line, após o qual você